terça-feira, 20 de maio de 2008

NUNCA SÓZINHO

SOLIDÃO É ESTAR SÓ, MAS NUNCA SENTIR-SE SÓZINHO.

Eu gosto quando fico a sós por sempre ter o que fazer principalmente ler, escrever e realizar minhas pesquisas. Mas eu me sinto bem, a sós, não pelo simples fato de estar a sós, mas porque uma vez em Cristo, eu nunca me sinto e nem estou sozinho.

Há quem não goste de ficar a sós por sentir-se completamente vazio e inseguro, mas a partir do momento que se passa a ter um conhecimento melhor do plano de Deus para as nossas vidas, a solidão passa a ser uma parcela significativa do dia para que as nossas reservas venham ser supridas por Ele.

Acredito que você já tenha lido a oração abaixo que embora comece dizendo que se trata de um sonho, não deixa de ser uma realidade, ou seja: Quando eu entendo a ação de Deus na minha vida, eu sou elevado a uma posição de fé vitoriosa, independente das circunstâncias da vida.

Leia com atenção!

Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor,
E através do Céu, passavam cenas de minha vida.

Para cada cena que passava, percebi pegadas na areia;
Uma era minha e a outra do Senhor.

Quando a última cena de minha vida passou diante de nós,
olhei para as pegadas na areia,

Notei que muitas vezes no caminho da minha vida
havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis
da minha vida.

Isso aborreceu-me deveras e perguntei então ao Senhor:

- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo, todo o caminho,

- Mas notei que nos momentos das maiores tribulações do meu viver havia na areia dos caminhos da vida, apenas um par de pegadas.

- Não compreendo... Porque nas horas em que eu mais necessitava Tu me deixastes?

O Senhor respondeu :

- Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento.

Quando vistes na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente aí que EU TE CARREGUEI EM MEUS BRAÇOS!


Isto é um sonho para aqueles que só dizem que confiam no Senhor, mas para quem tem Suas vidas toda NELE, é a pura realidade!
Confie no Senhor Jesus e entregue-se totalmente a ELE e lembre-se que:

SOLIDÃO É ESTAR SÓ, MAS NUNCA SENTIR-SE SÓZINHO.

Edécio Augusto

Nenhum comentário: